22 de janeiro de 2018 Alana Laymark 0Comentários

A criação de qualquer elemento é direcionada pelo comportamento humano. E dessa forma que nascem as tendências. Em 2018, paz e conforto são a bola da vez, levando em consideração a busca por rituais que façam bem para a rotina. As pequenas ações do dia a dia ganham valor através de um contato manual mais humano. A busca pela paz interior e equilíbrio emocional é um tópico que domina diversas áreas, desde o esporte, alimentação, até a decoração da casa. A proximidade com a natureza e a busca pela harmonização do ser também foram apontadas como tendências comportamentais fortes para esse ano.

Confira alguns tópicos que vão guiar as tendências em design, decoração e arquitetura este ano:

NATUREZA

Criação  de jardins particulares, repletos de plantas que visam transformar o lar em um espaço de reconexão, equilíbrio e paz.

Natureza

ARTESANAL

Valorização de objetos artesanais com a presença da mão do homem em seus processos de execução. Principalmente em luminárias, tapetes e cerâmicas.

Artesanala

MIX DE METAIS

Esquecendo as regras, a onda é misturar os tons de prata com dourado para fazer tudo brilhar muito mais.

Miz de metais

SPAS PARTICULARES

Transformar o banheiro de casa em refúgio relaxante está nos planos de muita gente para esse ano.

Spas

VOLUMES E  TEXTURAS

Experimentar visuais unidos ao tátil por meio de peças com cores, volumes e texturas que dão um movimento vivo ao ambiente.

Volume e textura

CORES

Rosa milenials, tons terrosos e pasteis, além, é claro, do famoso Ultra Violet são as cores do momento.

Cores

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>