23 de setembro de 2016 Adesso 0Comentários

Receber familiares e amigos em casa sempre são um momento agradável. Entretanto, se você não souber organizar de modo adequado tudo que precisa ser feito, pode virar uma grande dor de cabeça. Confira algumas dicas para que essa ocasião seja ótima e que sempre dê vontade de e se encontrar mais vezes.

- Prepare tudo com antecedência: organizar todos os preparativos antes é essencial. E nesse quesito deve ser considerada a limpeza de todos cômodos da casa, o cardápio que será servido, atividades que serão realizadas.

-Receber os convidados na porta: esse gesto demonstra a importância que você dá à presença do convidado, e com certeza, eles levarão em consideração.

-Dê atenção a todos: mesmo que você tenha uma afinidade maior com um certo grupos de pessoas, ou ainda tenha trabalho a fazer na cozinha, não deixe de conversar e interagir com todas as pessoas presentes.

- Ofereça petiscos e bebidas: enquanto as pessoas se socializam antes do jantar, oferecer petiscos e algo para beber pode ser um ótimo quebra gelo, além é claro, de fazer com que os convidados esperem pela refeição principal sem incômodos.

 

Fonte: https://goo.gl/65rV7L

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>