12 de julho de 2016 Adesso 0Comentários

Um banheiro claro, ainda mais nas cores branca ou bege, dá a agradável sensação de limpeza. E para deixa-lo ainda mais cômodo, confira algumas dicas para quebrar a sobriedade do branco e bege, sem perder seu propósito.

1- Madeira

Esse elemento sempre funciona com o bege. Apostar em detalhes, como  o acabamento da pia ou do ofurô, é a escolha perfeita.

cj698marialisboa_178 cj949670

2- Revestimento da marcenaria

Escolher uma cor para revestir a marcenaria é uma boa opção para dar um up no ambiente. Marrom, mogno e tabaco são bastante indicadas para tornar o espaço mais acolhedor.

cj712banheiros_10

3- Peças estilosas

Uma simples peça pode trazer muita graça e charme para seu banheiro. Abaixo temos exemplo da banheira, que mesmo sendo branca, transformou o ambiente.

cj716_deconelson_9

4- Texturas

Inserir peças de diferentes estilos e texturas pode ser o que faltava no espaço. Cestos indígenas dão um ar mais rústico e aconchegante, além de quebrar a monotonia.

cj717_decorosenbaum_16

5- Crie um contraponto no piso.

Cinzas e tons de cimento queimado vão muito bem com branco.

cj720_arquitetura_09

6- Plantas

Mesmo que nos mínimos detalhes, elas fazem a diferença. Vasos maiores no chão ou menores nas bancadas, dão vida ao ambiente.

cj723_arquiteturacti_5 cj996646

7- Cores

Elementos coloridos dão graça e vida ao ambiente. Você pode optar por toalhas, objetos ou tapetes.

cj723_deco_perdizes_2

Fonte: http://goo.gl/ubf0Z7 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>