16 de setembro de 2016 Adesso 0Comentários

O modelo de trabalho home office (escritório em casa) vem em um constante crescimento há algum tempo. Possuindo três arranjos principais, sendo funcionário de uma empresa, sendo freelancer ou como empresário de uma empresa home based, esse modelo vai ganhando um grande número de adeptos.

Entretanto, nem sempre o custo para decorar um home office fica em conta. Por isso destacamos algumas dicas que podem ajudar a economizar na hora de montar o seu.

Bancada de cavaletes: além de serem úteis como prateleiras para organizar caixas e livros, também pode-se economizar com tampo, usando vidro ou até mesmo uma porta velha.

cavalete_escritorio-3 cavalete_escritorio-2 cavalete_escritorio-1

Organizadores nas paredes: além de acabarem com a desorganização em cima da mesa, eles ainda dão personalidade ao ambiente. Pranchetas, e até mesmo potes, podem ser uma ótima opção.

organizadores_homeoffice-1 organizadores_homeoffice-2 organizadores_homeoffice-3

Pôsteres e quadros: seguindo a linha de decoração nas paredes, esses acessórios podem ser uma verdadeira mão da roda. E a utilização de pôsteres ainda diminui os gastos, sem contar nos varalzinhos com fotos.

posters_homeoffice-1 posters_homeoffice-2

Caixas e prateleiras: versáteis, úteis e ainda deixam o ambiente com um estilo único.

prateleiras_caixas_homeoffice-1 prateleiras_caixas_homeoffice-2

Fonte: https://goo.gl/LO49k4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>